Já pensou em ter uma banheira pra relaxar e esquecer tudo e todos

Já pensou em ter uma banheira pra relaxar e esquecer tudo e todos


Hora de relaxar

Quem nunca se apaixonou por um banheiro decorado com uma linda banheira?

Há para todos os gostos: vintage, contemporânea, de uma só cor, com os pés pintados, curvilíneas, retas, em cores e materiais inesperados. Inspire-se e diga qual é a sua banheira dos sonhos. Há quem goste de ver a banheira vitoriana toda da mesma cor, há quem prefira pés pintados ou cromados! Qual a sua opinião?

 


O que e uma sala de estar  quais são as suas melhores utilidades?

O que e uma sala de estar quais são as suas melhores utilidades?


A sala de estar é uma sala onde os residentes de uma casa socializam, onde passam mais tempo.

Costuma ter uns sofás e alguns aparelhos de conforto, relaxamento e distração, como aparelhagem, televisão. Também é usual possuir uma mesa de comer, onde se recebem os convidados (não é fora do comum para almoços, como são rápidos essa mesa de comer estar na cozinha; mas a mesa de comer na sala de estar implica um almoço ou jantar com calma, devagar), sendo nesse caso designada por sala comum (pois junta as funções clássicas de sala de estar e sala de jantar).


Nada como um jardim de inverno para manter o ambiente aconchegante

Nada como um jardim de inverno para manter o ambiente aconchegante


Jardim de Inverno

Nada como um jardim de inverno na sala para manter o ambiente aconchegante e mais próximo da natureza.  O jardim interno pode estar em qualquer ambiente da sua residência, entretanto o mais comum é deixá-lo próximo à sala.  Na sala, o jardim de inverno pode ser mais admirado pelas visitas e é mais fácil para manutenção. É um tipo de jardim perfeito para quem não tem quintal. Ter plantas e flores dentro de casa é relaxante, aconchegante e não dá tanto trabalho. Você pode cultivar pequenas arvores nesse tipo de jardim e deixar sua casa com uma umidade mais agradável.


Como decorar o seu escritório de acordo com o perfil da empresa?

Como decorar o seu escritório de acordo com o perfil da empresa?


Decore sua Empresa

Inevitavelmente, o espaço físico de uma empresa passa alguma mensagem, esteja a decoração de acordo ou não com o perfil da marca. Por isso, traduzir a personalidade da corporação ao decorar o escritório é fundamental. Não só para a imagem que a empresa quer passar ao cliente, mas também para a produtividade e para o bem-estar dos funcionários, que é diretamente afetada pelo ambiente de trabalho.


como decorar a fachada  deixando elegante, moderna, e  bonita.

como decorar a fachada deixando elegante, moderna, e bonita.


Fachada

Muitas vezes, quando pensamos em decoração, visualizamos os ambientes mais visitados de uma casa, como a sala e a cozinha, que recebem todo cuidado e carinho na hora da decoração. Este é um passo importante, mas não devemos nos focar apenas nestes ambientes, mas sim projetar a decoração de cada ambiente de uma casa, interno ou externo. E um destes ambientes é a fachada da casa, que é praticamente seu cartão de visitas, e por este motivo merece receber uma decoração que valorize ainda mais o local.


Quatro dicas de como decorar o seu banheiro! confira nossas dicas

Quatro dicas de como decorar o seu banheiro! confira nossas dicas


Banheiro

O banheiro, na maioria da vezes, é um cômodo negligenciado no que diz respeito à decoração. Talvez seja pelo fato de não passarmos tanto tempo ali, assim como passamos em nossos quartos ou salas, por exemplo. Ou talvez pelo fato de que ele precise ser um ambiente extremamente funcional, enfim, não temos o motivo certo, mas o fato é que não precisamos abandoná-lo por causa disso! Assim, separamos 4 ideias para deixar o seu banheiro muito mais bacana e que vão fazer você querer ficar mais tempo ali.

1. Use cores vibrantes

Normalmente os banheiros são pequenos, mas isso não quer dizer que você deva ficar preso aos tons neutros. Um espaço como esse muda completamente, quando utilizamos pitadas de cores vibrantes. Os armários são ótimas opções para se colorir.

2. Use plantas

As plantas dão um toque de frescor e vivacidade a qualquer ambiente. A dica aqui é usar e abusar: não tenha medo de usar mais de um vaso. Procure diversificar nas plantas e o resultado será um banheiro com mais vida.

3. Use cerâmicas coloridas ou estampadas

Há muito mais opções no mercado do que a combinação de azulejos e pastilhas de vidro (não que não sejam boas opções, eu adoro pastilha de vidro). Se a ideia é inovar, por que não usar cerâmicas coloridas ou até estampadas? Nas paredes, no chão, a escolha é sua. O ladrilho hidráulico é muito bem-vindo também

4. Use quadros

Assim como as plantas, os quadros nas paredes são ideias rápidas e baratas para se transformar um banheiro. Além de dar personalidade ao ambiente, os quadros trazem cor ou alguma história. Os pôsteres também são sempre ótimas opções.


Vamos falar hoje delas que são uma grande "sacada" em seu espaço

Vamos falar hoje delas que são uma grande "sacada" em seu espaço


Almentando o espaço 

Para muitas pessoas, uma dúvida recorrente é a diferença entre estes três elementos que fazem parte da construção de uma residência: as varandas, sacadas e terraços. As varandas são geralmente uma extensão da sala de estar ou cozinha na parte frontal ou nos fundos da casa. As sacadas são mais comuns em apartamentos, são espaços que ressaltam para fora da área interna. O terraço é quase sempre uma área com espaço maior do as anteriores, localizado no topo de uma edificação que possui uma proposta de lazer e bem-estar


O jardim lugar muito relaxante que precisa ser muito bem decorado

O jardim lugar muito relaxante que precisa ser muito bem decorado


Decorando o que já e bonito por natureza 

Quem é que não gostaria de dar um novo estilo ao seu jardim, gastando pouco?
Ao decorarmos este nosso espaço, na maioria das vezes nos concentramos nas plantas e nas flores, elas tão as estrelas da estética para decorar o seu jardim. Ao escolhermos estas plantas e flores que farão parte da nossa decoração, já nos vem a mente, o quanto gastaremos. Esquecemos que não é só de flores e de plantas que enfeitam este nosso cantinho, tão. especial, há também outros enfeites como os vasos, floreiras, gaiolas e outros que você poderá usar, e que não pesará em seu orçamento e decorar o seu jardim se tornará uma tarefa fácil.


Hoje vamos usar banquetas para dar uma nova cara na sua residencia

Hoje vamos usar banquetas para dar uma nova cara na sua residencia


Banquetas ou Tamoretes

Banquetas ou tamboretes são um tipo de banco, geralmente em madeira, baixo e pequeno, sem braços nem espaldar (embora não seja uma regra) com assento para apenas uma pessoa. Muito utilizado em restaurantes, bares e áreas de festa.

Recebeu esse nome porque é feito de couro de animal (o mesmo material usado para fazer tambores) no início ele se parecia muito com tambores, mas era menor, por isso “tamboretes”.

São sofisticadas e cheias de charme, atualmente ganham espaço também na decoração de cozinhas e áreas de festas, não importando o estilo, desde as menores ou maiores, antigas ou modernas, cada uma tem um lugar especial. Além disso elas são super confortáveis e versáteis podendo assim ser trocadas de ambiente de tempos em tempos, dando um “UP” na decoração.


Como decorar a entrada da sua casa mesmo pequena! pra ficar top!

Como decorar a entrada da sua casa mesmo pequena! pra ficar top!


Entrada top

Ter uma casa pequena não significa abrir mão de uma fachada bem desenhada e que transmita calor, estilo e modernidade. Tudo isso é possível através de um design cuidadoso, que escolha os materiais e cores adequados. Apostando em ideias inteligentes e criativas, é possível garantir uma entrada espetacular mesmo em um lar compacto. As cores e os materiais utilizados na fachada dessa casa definem-lhe o estilo e personalidade. Neste exemplo, vemos os materiais nus, como tijolinhos cerâmicos, que lhe conferem uma textura confortável e que combina perfeitamente com o amarelo para aumentar a sensação natural do conceito.


A fachada e uma parte muito importante da casa! deve ser perfeita

A fachada e uma parte muito importante da casa! deve ser perfeita


Fachadas

A fachada é um elemento muito importante na parte da construção da sua casa, pois um projeto elaborado demonstra que o interior da casa também segue a mesma linguagem. E você pode decorar ela de diversas maneiras para que ela fique moderna de forma simples. A casa pequena possui uma vantagem de custo e também é possível trabalhar mais nos detalhes de forma que ela fique convidativa e funcional. O principal ponto a se pensar é a entrada principal da residência, tente deixa-la imponente para que chame o visitante a entrar. Ter um jardim com flores bem cuidado é uma ótima opção que valoriza a cor de fachadas neutras, como o nude ou branco. Já se quiser tampar a visão dela com a construção de um muro, prefira o uso do muro de vidro, assim você mantém a fachada visível.


Como organizar os seus ursos de pelúcia em qualquer comodo

Como organizar os seus ursos de pelúcia em qualquer comodo


Ursos de pelúcia 

Um dos primeiros presentes que o bebê ganha – muitas vezes antes mesmo de nascer – é um bichinho de pelúcia. Eles são fofos, lindos e macios. Mas se multiplicam em uma velocidade assustadora! Isso quando a família não viaja para a Disney! O quarto do bebê começa com um leãozinho na prateleira e outro na poltrona de amamentação. Quando a criança está com 3 anos, seu quarto está tomado por leões, ursinhos, elefantinhos, tartaruguinhas, além de Mickeys, Peppas e outros personagens lindinhos que a gente não tem coragem de se desfazer.

Eu confesso que não gosto muito de deixar as pelúcias no quarto das crianças, principalmente em cima da cama, pois elas acumulam muita poeira e ácaros, que podem causar ou piorar alergias respiratórias, como a rinite, que é o caso da minha filha.  Mas um ou outro bichinho eu acabo deixando, pois as crianças adoram brincar e dormir com eles.


A garagem pode também ser usada para muitas outras atividades

A garagem pode também ser usada para muitas outras atividades


Só garegem? acho que não!

A garagem não precisa ser somente o local para guardar seu carro. Existem excelentes ideias para aproveitar melhor o espaço, tornando-o muito agradável. Conheça dicas para decorar e organizar sua garagem.Se a sua garagem é aberta, sem portas para limitar a entrada, você pode criar um jardim vertical na lateral. Assim, o ambiente ganha tons de verde e fica muito mais animado e bonito. Para organizar sua garagem e fornecer mais espaço útil, sugerimos colocar ganchos e prateleiras na parede. Assim, você pode pendurar sua prancha de surf, bicicleta, equipamentos de pescaria, pesos de academia, ferramentas de jardinagem, etc. Além disso, serve como decoração. Para dar um toque colorido e não sujar muito, pinte a metade da parede para baixo com uma cor que não seja branco


Sala de jogos na moda em todo lugar, e aquele cantinho de diversão

Sala de jogos na moda em todo lugar, e aquele cantinho de diversão


Vamos nos divertir?

A sala de jogos se transformou em uma área requisitada nos novos empreendimentos residenciais por oferecer uma estrutura completa para os amantes de jogos e criançada. E, para quem prefere montar seu próprio espaço, que tal escolher aquele canto sem uso na sua residência?

Lembre-se antes que móveis como mesa de sinuca, jogos e cadeiras devem ornar com a decoração do ambiente caso seja integrada com a sala de cinema ou bar, por exemplo. Já se o cômodo for separado, opte por uma decoração temática, despojada e descolada.


O papel e muito útil na vida de qualquer um, hoje vamos usá-los

O papel e muito útil na vida de qualquer um, hoje vamos usá-los


Hoje Vamos Usar Papel de Parede

Caso não tenha o suficiente para investir em todo ambiente, como colocar papel de parede numa sala inteira, escolha uma parede de destaque. Dê aquela visada que todos enxergam quando chegam  no espaço. Além de dar um charme, é um recurso que não gera sujeira na hora da sua aplicação. Uma vez aplicado o papel de parede, sua manutenção também é bastante prática e tranqula. Basta estar atento às especificações do papel que você estiver adquirindo. Um pano úmido com sabão neutro em toda superfície já é suficiente para papeis vinílicos. Se o papel foi confeccionado sem nenhuma proteção, basta um pano seco.